Estas são as técnicas de impressão que usamos.


Clique sobre os títulos para conhecer mais sobre elas.

Impressão Silk-Screen

Esta é a principal técnica que usamos nos nossos trabalhos. Quase sempre são impressões em relevo mas também pode ser usada para impressões planas. É extremamente elegante e o que garante o sucesso do seu convite.
teste
Hot-Stamping Digital

Visualmente, esta técnica é igual ao hot-stamping mecânico, mas como é digital, não tem a necessidade de confeccionarmos um clichê possibilitando assim até mesmo o uso de dados variados. Utilizamos muito na impressão dos textos dos convites. Temos diversas cores metálicas lindíssimas além do dourado e do prata.
Relevo Seco

Esta é uma técnica para aplicação de relevo no papel. Muito usada para brasões e iniciais. Dá ao convite um visual muito fino e elegante. Para os noivos que querem um visual mais clássico, esta é a técnica ideal.
Impressão em Veludo

Esta é uma técnica que poucas empresas oferecem. Tem um toque aveludado que fica lindíssimo no convite. Geralmente usamos nas tampas das caixa ou então nos envelopes.
Hot-Stamping Mecânico

Hot-stamping é uma técnica para aplicação de uma película metálica no convite. Usamos muito para imprimimos os brasões nos envelopes. Para isso, é necessário fazermos um clichê de zinco. Temos diversas cores, mas geralmente os noivos gostam muito do dourado e do prata.
teste
Letterpress

Letterpress é uma técnica maravilhosa de impressão. Infelizmente pouco conhecida no Brasil mas muito usada nos EUA e Europa. É uma impressão em baixo relevo.
Impressão Digital

Esta é a técnica mais conhecida. Geralmente usada para poucas tiragens. Não tem relevo mas em compensação nos permite trabalhar com diversas cores. Usamos muito para os convites rústicos.
×